A Polícia Civil de Guaçuí realizou, na manhã de ontem, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão. A “Operação Varredura” aconteceu no bairro Vale do Sol e em residências próximas à Rua da Palha, em um local conhecido como “Bambu”, em Guaçuí. A ação teve o objetivo de apreender armas, drogas e produtos provenientes do tráfico de drogas. Várias pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos e duas acabaram presas e um menor apreendido.
De acordo com a delegada Edilma Luzia Barbosa de Oliveira, os acusados Maria Aparecida Ferreira Lima, 31 anos, conhecida como “Marião”, e seu esposo José Francisco Vieira Souza, 30 anos, foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na residência do casal, estava o filho menor que foi apreendido.
Segundo a delegada, ainda na residência, foram encontradas várias pedras de crack, material para embalar a droga, calculadoras, cachimbo e outros produtos provenientes do tráfico.
A Operação contou com o apoio de 25 policiais civis que fizeram o trabalho de varredura. Maria Aparecida foi encaminhada para o presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim e José Francisco para o Centro de Detenção Provisória da mesma cidade. Já o menor foi internado no Iases, por 45 dias.
Fonte: aquies.com.br