Um comerciante de 39 anos foi morto com 28 tiros dentro de uma lanchonete, no Ibes, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (21). Ele estava no estabelecimento com um amigo, um mecânico de 33 anos. Segundo testemunhas, quando os criminosos chegaram o amigo estava no banheiro. Luciano Dantas Mendes morreu com perfurações nas costas, peitos, braços e nas pernas.
Luciano chegou à lanchonete acompanhado de um amigo. Segundo o mecânico, os criminosos chegaram atirando, enquanto ele estava no banheiro. A cadeira onde o comerciante estava sentado ficou cheia de marcas de tiros. Um dos disparos atingiu um carro, que estava estacionado na frente da lanchonete.
A família do comerciante chegou ao local do crime e ficou desesperada com a notícia. A esposa, o filho e os pais do comerciante estiveram na lanchonete. A esposa da vítima, Andiara Mari, contou que o marido tinha saído para ir ao shopping. "Ele saiu para ir ao shopping para arrumar o celular dele. Mas quando cheguei a notícia foi essa", disse a mulher.
De acordo com os familiares, Luciano trabalhava com compra e venda de carros, mas também emprestava dinheiro como agiota. Reginaldo Silva Mendes, irmão da vítima, disse que não sabe o que pode ter motivado o crime. "Isso a gente também tem que saber o que aconteceu, porque ninguém sabe de nada", afirmou.
Fonte: Com Informações do G1 ES e TV Gazeta