Ameaçada de perder a condição de sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Arena da Baixada recebeu uma proposta inusitada. O site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com ofereceu R$ 4 milhões pelos naming rights do estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.
"Sabemos que Curitiba corre o risco de ficar fora da Copa por causa do atraso nas reformas do estádio, e gostaríamos de investir no Atlético-PR neste momento crucial para auxiliar nas obras", disse Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.
A oferta teria sido feita pelo CEO mundial do site, Noel Biderman, e endereçada ao presidente Mário Celso Petraglia e ao diretor de marketing do Atlético-PR, Mauro Holzmann. Em troca dos R$ 4 milhões, o estádio passaria a se chamar Arena AshleyMadison.com.
"Curitiba representa no Brasil a quarta maior região em termos de geração de receita para o AshleyMadison.com, e sabemos que o setor turístico contribui bastante para isso. Não podemos deixar que a cidade fique fora da Copa", finalizou Borges.
Fonte: gazetaonline.com.br