Para defender a filha, uma técnica de enfermagem lutou com um bandido durante um assalto, na noite de segunda-feira, em Itapoã, Vila Velha. A vítima, 54 anos, e a filha dela estavam dentro do carro, um Toyota Corolla, segundo informações da polícia. O veículo estava estacionado na Rua Antônio Regis dos Santos, quando mãe e filha foram atacadas por dois homens.
A dupla chegou ao local em um VW Gol. Um dos assaltantes era moreno e tinha entre 18 e 22 anos. Na mira da arma, a técnica de enfermagem e a filha foram obrigadas a sair do Corolla. Já fora do carro, a técnica de enfermagem foi empurrada e entrou em luta corporal com um dos bandidos. A briga deixou a mulher machucada.
Um dos bandidos mirou a arma, engatilhada, contra a cabeça da filha da técnica em enfermagem. Enquanto isso, o comparsa tomou as chaves do Corolla das mãos da mãe da jovem. Os criminosos fugiram com o carro, sendo seguidos pelos comparsas no Gol de cor preta.
Uma testemunha chegou a seguir os suspeitos e passou informações para a polícia, mas não há registros na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), sobre a prisão dos criminosos. Além do Corolla, foram roubados sapatos, roupas, cartões bancários, um celular e documentos que estavam no interior do veículo. O caso foi registrado na DFRV, em Ilha de Santa Maria, em Vitória.
Fonte: gazetaonline.com.br