Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra imagens fortes de um espancamento no bairro Vista da Serra, no município de Serra. Aos gritos de "mata logo" e vários xingamentos, o homem é atingido por vários chutes na cabeça e nas costas. A agressão ocorreu no final de semana.
De acordo com a população do local, o homem espancado no vídeo seria suspeito de pelo menos três estupros praticados no bairro. Outros dizem ainda que se trata de um ladrão. Com o corpo ensanguentado, o homem mostra os machucados para as mais de 30 pessoas que o cercam.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), até a manhã desta segunda-feira (7) nenhuma acusação foi formalizada contra o suposto estuprador. Portanto, o único crime registrado nas imagens é uma tentativa de homicídio contra o homem.
Pela gravidade das cenas e pelo fato de o homem não ter sido formalmente acusado de algum crime, o vídeo não será reproduzido aqui.
O homem agredido foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e, posteriormente, por conta da agressão, encaminhado ao Hospital Doutor Jayme Santos Neves.
A orientação da Polícia Militar é de que, caso alguém tenha sido vítima do suposto estuprador, que preste queixa e registre ocorrência contra o homem para que sejam realizadas as devidas investigações.