Caio Castro não deve voltar às novelas tão cedo. Escalado para ser o protagonista de "Boogie Woogie”, título provisório da novela das seis que vai suceder “Meu Pedacinho de Chão”, o galã recusou o papel.
Caio foi convidado por Ricardo Waddington para ser o par de Isis Valverde, a mocinha da trama, mas alegou estar muito cansado. O ator disse ao diretor que precisava de férias depois de participar de “Amor à Vida”, que ficou oito meses no ar.
Para seu lugar, Waddington chamou Marco Pigossi, que, para aceitar, deixou o elenco da novela "O rebu" - seu personagem ficou, então, com Daniel de Oliveira. Há quem aposte que Caio não quis o papel para evitar a exposição de ser par romântico novamente de Isis.
Para quem não lembra, os dois tiveram um - nunca assumido - romance quando viveram um casal em “Ti Ti Ti”, que terminou em 2011. Meses depois, a atriz recusou fazer a irmã de Caio em “Fina Estampa”. O papel de Amélia (ele era Antenor) ficou, então, com Sophie Charlotte. Em tempo: “Boogie Woogie”, de Rui Vilhena, tem estreia prevista para o dia 11 de agosto.