Noturna POP 

Delegado diz não ter visto documento oficial que impedia estreia da Lusa
Publicado em 2014-04-23 13:37:56



O delegado da estreia da Portuguesa na Série B-2014, Laudir Zermiani, afirmou no relatório da partida não ter recebido uma notificação de oficial de Justiça ou outro documento por parte da Lusa que justificasse a retirada da equipe do gramado no duelo com o Joinville, na sexta-feira.
 
- Importante a ressalva, que em momento algum, recebi quaisquer documentos oficiais judiciais, tampouco determinei quaisquer atitudes ao árbitro da partida ou aos dirigentes das equipes - diz ele no documento.
 
Segundo o presidente da Federação Catarinense, Delfim Peixoto, o documento visto à beira do gramado da Arena Joinville nas mãos do delegado era tinha papel timbrado da Portuguesa e não do Tribunal de Justiça. O papel foi levado pelo filho do presidente Ilídio Lico ao estádio e não por um oficial de justiça.
 
A procuradoria do STJD, que já preparou uma denúncia contra a Portuguesa - podendo até causar o rebaixamento do time paulista à Série C -, recebeu nesta terça-feira o relatório do delegado e vai inclui-lo na documentação a ser enviada para abertura do processo na Justiça Desportiva.
 
A denúncia do STJD era esperada para esta terça, mas deve acontecer na quinta-feira, quando o Tribunal volta a funcionar a pleno vapor, após o feriadão.
O árbitro da partida também não relatou na súmula a existência de uma liminar ou notificiação judicial no estádio, que foi a justificativa dos dirigentes da Lusa para fazer o time sair de campo na Arena Joinville.
 


<< Notícia anterior              Próxima notícia >>

 

 


Rádio FAMA noticias




Rádio FAMALEGRE FM 104,5
Rua Vila Machado, 117 - Centro - Alegre (ES)
Contatos: (28) 3552-1996 (comercial) / 3552-0836 (ouvinte)
© 2005-2013 - Todos os direitos reservados
www.fama104.com.br