José Luiz Datena não está contente como apresentador do Brasil Urgente. De acordo com ele, em entrevista ao programa Mulheres, apresentado por Cátia Fonseca, na TV Gazeta, nesta segunda-feira (12), o programa já não o satisfaz profissionalmente e o formato policial já não funciona mais para a televisão brasileira. Além disso, ele gostaria de apresentar um talk show ou algo mais leve que o jornalístico diário da emissora.
"Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade!”, reflete ele, que apresentou alguns projetos para a emissora paulista.
"Estou pedindo isso há muito tempo. Fiz o Quem Fica em Pé, fiz um piloto para o Perdidos da Noite, achei que ficou legal. O prazo de validade desses programas policiais já foi. Chegou a hora de eu ser feliz um pouquinho!", pondera ele.
Mas depois do final do acordo com o canal, que deve chegar ao fim em 2017, Datena já contou que tem planos diferentes. Vai se aposentar e fugir das cidades grandes.
“Espero cumprir esses três anos e depois acho que vou para o interior. Vou estar com quase 60 anos, vou pescar", brinca ele.