Uma administradora viveu momentos de pânico no início da noite deste domingo (7), após ser rendida por dois bandidos e ter o carro roubado no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A vítima havia acabado de estacionar seu carro, para dar carona para uma amiga até à igreja, quando os dois rapazes se aproximaram e anunciaram o assalto.
Eles portavam uma arma e ordenaram que a administradora abrisse o veículo. De Jardim da Penha, a dupla seguiu por 6 quilômetros até a praça de Jucutuquara, onde a administradora foi liberada. “Eles apontaram a arma para mim, mas disseram que não iriam me fazer nenhum mal, e que iriam me saltar mais à frente. E realmente me soltaram. Ainda estou em choque”, conta a vítima.
Logo após libertar a vítima, os bandidos cruzaram com uma viatura da força tática da Polícia Militar. Assustados, passaram a dirigir em alta velocidade quando, na altura da Curva do Saldanha, perderam o controle do veículo, um Toyota Corolla branco, e acertaram em cheio um muro de concreto na lateral da via. O carro ficou completamente destruído.
Mesmo com ferimentos, os dois bandidos conseguiram sair do carro e tentaram embarcar em um ônibus que seguia sentido Cariacica. Como o motorista do coletivo não abriu as portas, eles resolveram roubar um segundo carro, um Siena branco, e seguiram até o bairro Gruta da Onça, no Centro de Vitória. O carro foi abandonado e os bandidos subiram o morro a pé.
Fonte: gazetaonline.com.br