Um crime chocou a região de Brejetuba, na tarde desta segunda-feira (6). Um trabalhador rural, identificado como Joaquim Sabino de Oliveira, 24 anos, matou o filho Ícaro Sabino de Oliveira Miranda, de apenas dois anos, e em seguida se matou em sua residência na localidade de Córrego São Domingos, interior do município, próximo à divisa com Minas Gerais.
Um irmão do acusado encontrou o corpo do menino na cozinha da residência e do pai em um dos quartos. Em desespero, procurou por socorro. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados e dirigiram-se à casa do trabalhador rural. Chegando lá, um encarregado da fazenda disse que Joaquim havia matado o bebê e depois se matado.
Segundo as informações da Polícia Militar, o pai usou um pedaço de arame para matar o filho e com o mesmo tipo de material se matou em seguida. O corpo da criança estava pendurado a cerca de um metro de altura acima do chão. A perícia foi acionada e encaminhou os corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
O Delegado da Polícia Civil de Brejetuba, Cláudio Rodrigues acompanhou o caso durante toda a tarde de ontem e disse que, posteriormente, a mãe do menino será ouvida. Ainda não é possível saber a motivação do crime, mas há relatos de problemas no relacionamento de Joaquim com a esposa.
O Conselho Tutelar informou a PM que já havia atendido vários chamados relacionados ao casal. Joaquim já chegou a golpear a cabeça da esposa com um facão, mas ela retirou a queixa que denunciava o agressor.
Fonte: aqui noticias