O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, revelou que o atacante Didier Drogba, que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia, foi oferecido ao Peixe há cerca de dois meses, mas a diretoria optou por não contratar o marfinense devido aos altos salários.
"Aconteceu lá atrás, mas é um valor muito alto. Gostaríamos muito, mas não há nenhuma possibilidade", lamentou o dirigente santista, que elogiou o atacante. "É um jogador de uma qualidade muito grande, mas é mais um sonho do torcedor", finalizou.
Drogba tem contrato com o Galatasaray até maio e é um dos destaques do time turco, tendo marcado dez gols na temporada. Há quase um ano no clube, o marfinense chegou à Turquia com contrato para receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 32 mi) por ano. Os números assustaram o Peixe.
Antes de se transferir para o Galatasaray, Drogba defendia o Shanghai Shenhua, da China, mas foi na Inglaterra que o centroavante ganhou notoriedade internacional. Destaque do Chelsea entre 2005 e 2012, o marfinense foi tricampeão inglês e venceu duas taças da Liga Europa, além da Liga dos Campeões conquistada em seu último ano nos Blues.
Fonte: GAZETAESPORTES.COM