Um entregador de jornais foi sequestrado e permaneceu por cerca de uma hora em poder de bandidos na manhã desta segunda-feira (20). Os bandidos ainda usaram o carro que o homem usa para trabalhar, um Fiat Doblô, para roubar o cofre de um posto de combustíveis no bairro Bandeirantes, em Cariacica.
O entregador seguia pela Curva do Saldanha, em Vitória, em direção ao trabalho, quando foi fechado por um carro branco. Dois homens saíram do carro, um deles apontando uma arma para o motorista do Doblô. Os bandidos ordenaram que o entregador passasse para a parte de trás do veículo e assumiram a direção.
Já no carro do entregador, os criminosos seguiram para Cobilândia, em Vila Velha, onde pegaram um comparsa e obrigaram o entregador a dirigir o veículo até um posto de combustíveis em Cariacica. Chegando ao posto, os bandidos renderam o frentista e ordenaram que ele e o entregador carregassem o cofre do estabelecimento para dentro do carro.
Depois de carregar o Doblô, os bandidos vendaram o entregador de jornais dizendo que ele não poderia ver onde o cofre seria deixado. Os criminosos rodaram por cerca de vinte minutos com o carro até abandonarem o entregador e o Doblô em Cobilândia, de onde fugiram a pé.
O entregador, então, acionou seu chefe, que entrou em contato com a Polícia. O homem prestou queixa no Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. Nenhum bandido foi preso ou identificado.
Fonte: gazetaonline.globo.com