Preferida de Pedro Bial na atual edição do BBB, Tatiele Polyana – eliminada na noite de terça-feira (25) com 54% dos votos – atribuiu a saída ao azar.
“Foi por azar. Acho que eu chegaria à final com o Marcelo e, agora, ele é o campeão. Eu saí por isso, porque ele é o campeão. Querendo ou não, ele é muito sincero e forte lá dentro. Depois da eliminação do Cássio, tive certeza de que ele era um cara bacana”, disse a loira em entrevista aos jornalistas, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo que deixou o reality.
Para Poly, fica a boa lembrança das festas, algumas amizades e Roni, com quem se envolveu.
“Espero que ele esteja me esperando, vamos conversar, gostei muito dele, vamos ver no que vai dar. Ele é respeitador”, disse ela, acrescentando que “rolou beijinho e passadinha de mão no edredom”, mas não passou disso.
“Deu vontade sim, a carne é fraca mas eu pensava no meu pai e na minha mãe”, contou.
Com fama de estabanada e desligada – ficou marcada a sua pergunta sem noção sobre Paul McCartney – a ex-miss Cianorte afirma que não tem planos artísticos.
“Nunca passou pela minha cabeça ser atriz, porque não consigo gravar as coisas. Sempre quis ser modelo, desfilar e fazer foto”, afirmou.
Posar nua, contudo, vai depender das cifras.
“Tem que ser um dinheiro que vai mudar a minha vida. Não vou mostrar meu corpão por qualquer dinheirinho", sentenciou.